Prefeitura confirma recurso para aquisição de veículo solicitado por vereadora

No dia 15/06, a Prefeitura Municipal, através da página Bambuí Comunica, no Facebook, confirmou o recebimento de um recurso de 50 mil reais do deputado federal Renato Andrade.

A emenda do Fundo Nacional de Saúde foi solicitada pela vereadora Regina Alves e será usada para aquisição de um veículo destinado à Secretaria Municipal de Saúde.

Ex-governador de Minas recebe título de cidadão de Bambuí

Na reunião da Câmara Municipal no dia 21 de maio, o ex-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho recebeu o título de cidadão honorário de Bambuí.

A homenagem foi feita em 2007, pelo vereador Mário Sérgio Pereira e o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Carlos Alberto Isaías.

Os proponentes afirmaram ser uma honra entregar tal título a essa personalidade que tanto se destacou em ações e trabalhos políticos em prol do município.

O ex-governador agradeceu e afirmou que não há homenagem maior do que receber tal título, especialmente pelos diversos amigos que possuía e possui na cidade. Destacou sua trajetória na vida pública e a atual conjuntura política do país.

Na ocasião, o diretor presidente do Hospital Nossa Senhora do Brasil, Alexandre Mendonça, entregou ao Sr. Alberto Pinto Coelho o diploma de sócio benemérito da instituição.

Estiveram presentes autoridades políticas da região.