Vereador Magno Terêncio propõe o Título de Cidadão Honorário de Bambuí ao formiguense Egnaldo Júnior

Foi aprovado na reunião ordinária da Câmara Municipal, no dia 26, o Projeto de Decreto que dá o Título de Cidadão Honorário de Bambuí ao formiguense Egnaldo Geraldo Silva Júnior, proposto pelo vereador Magno Terêncio.

Graduado em Engenharia Ambiental e Sanitária pelo Centro Universitário de Formiga – UNIFOR, atua como vendedor e representante na empresa Mega Veículos & Consórcios há cinco anos. Atua na cidade de Bambuí desde 2016, onde realiza vendas de veículos e consórcios aos cidadãos.

“Tenho como objetivo trabalhar com responsabilidade, carinho e profissionalismo com todas as pessoas, prezando o fazer e agir corretamente. Assim, obtenho bons resultados e, principalmente, a satisfação dos clientes”, afirmou Egnaldo Júnior.

Segundo o vereador Magno, tal homenagem se deve ao carinho e respeito com que o Juninho trata a todos, especialmente em Bambuí.

Câmara concede Título de Cidadão Benemérito do Município de Bambuí ao Juiz, Dr. Pedro dos Santos Barcelos

No dia 15 de dezembro, foi realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Benemérito do Município de Bambuí ao Meritíssimo Juiz, Dr. Pedro dos Santos Barcelos. A honraria foi concedida pelos vereadores Luciano Cardoso Gontijo e Magno Terêncio Chaves, por meio de decreto legislativo.

Autoridades e representantes da sociedade bambuiense, bem como da região, parabenizaram o homenageado pelos 20 anos de trabalho à frente da Comarca de Bambuí. Os vereadores proponentes parabenizaram o Dr. Pedro, ressaltando o trabalho realizado no município, sua simplicidade, dedicação e comprometimento para com a população.

Emocionado, Dr. Pedro Barcelos agradeceu a homenagem, a presença de seus familiares e a surpresa em obter tal reconhecimento. Falou sobre sua trajetória de vida, as dificuldades enfrentadas e que sente honrado pela oportunidade de exercer seu ofício nesta cidade, que o acolheu desde o início.

Foto: Bambuí News